arrow_backVoltar

Contratação

Nova head de planejamento na Ampfy

10.12.18

A Ampfy anuncia a chegada de Yara Rocha como head de planejamento. A equipe, coordenada por Gabriel Borges, o GB, vice-presidente de estratégia, passa por nova estruturação.

Em sua trajetória no mercado, Yara soma 18 anos de experiência, com passagens em agências, veículos e nos departamentos de marketing de anunciantes. Ela estava na Talent Marcel como diretora de planejamento desde 2013. Yara trabalhou também nas seguintes empresas: General Motors, UOL, Grupo RBS e Grupo ABC. É professora da Miami Ad School há dois anos.

A Ampfy tem uma boa reputação em relação a pensamento estratégico no mercado. Tenho certeza de que ela, com seu talento e experiência, poderá incrementar ainda mais o nosso trabalho nessa disciplina”, declarou GB em comunicado à imprensa.

Entre os clientes da agência estão Mitsubishi Motors, Suzuki Veículos, Sky, Gol, Bradesco, Nike, Azeites Andorinha, Risqué (Coty), Grupo Iguatemi, General Mills (Yoki e Kitano) e, recentemente, Perdigão (conta digital).

Contratação

/