arrow_backVoltar

Competitors Sales

Volvo em campanha da Grey

09.01.19

Foi pensando nos consumidores de veículos a diesel - em geral muito fieis aos seus modelos - que a Volvo Car Brasil lançou no país o XC60 Diesel.

E, para dar um “empurrãozinho” em quem deseja trocar seu veículo de outra marca por um Volvo, a fabricante sueca estreia nesta sexta-feira nova campanha, ancorada por dois filmes e peças digitais, anunciando carros usados de motoristas interessados em trocar seu modelo por um novo.

A campanha é assinada pela Grey Brasil.

A campanha é uma iniciativa ousada, resultado da parceria fértil entre Volvo e Grey. Esperamos que ela de fato ajude os consumidores de outras marcas a venderem seus usados e os trocarem por um XC60. E que esse gesto incentive outros milhares de motoristas a fazerem o mesmo”, comenta Adriano Matos, vp de Criação da Grey.

O XC60 é o utilitário esportivo mais vendido da história da marca, com mais de 1 milhão de unidades comercializadas.

FICHA TÉCNICA

Título: Competitors Sales

Agência: GREY

Cliente: Volvo Cars Brasil

Produto: XC60 diesel

Presidente: Marcia Esteves

VP de Criação: Adriano Matos  

Direção Executiva de Criação: Bruno Brux

Direção de Criação: Marcelo Bruzzesi e Rafael Gonzaga

Diretor de Criação Associado: José Suaid

Direção de Arte: Gustavo Zordan

Redação: Julia Mota

Negócios: Maria Pirajá, Thiago Barboza, Andressa Fernandes e Isabella Di Pace

Estratégia: Raquel Messias, Jad Fayad, Venizelos Murad

Operações: Elise Passamani e Renata Reigota

Mídia: Fábio Tachibana, Bruno Renzi, Matheus Klein, Steffanie Nuvens e Milena Lima

BI: Érica Nakamura, Otávio Dias, Allan Florêncio

Projetos: Nathália Beividas

Conteúdo: Carolina Guimarães

Produção de RTV: Renata Ruas, Gisele Campos

Produção Gráfica: Robinson Silva e Rodrigo Giammarino

Produção Digital: ImgWeb

Produtor Executivo de Fotografia: Raphael Macedo

Fotógrafo: Denny Sach

Produtora de filme: Sugarcane Filmes

Direção: Igor Selingarde

Produção Executiva: Murilo Paiva

Diretor(a) de Fotografia: Heitor Pontes e Diego Villamarin

Diretor(a) de Arte: Thamires Madaschi

Montagem: Igor Selingarde

Finalização: Gabriel Fontenele

Produtora de Som: Audioman

Atendimento: Ludmila Stempniewski

Maestro e produtor: Nick Casabona e Vini Porto

Locutor: Leonardo Muller

 

Competitors Sales

/