Piccolo Filmes tem novo diretor associado

17.01.19

A Piccolo Filmes anuncia a contratação de Claudio Cinelli como diretor associado.

Egresso da Trator Filmes, Cinelli também já esteve no elenco da Cia de Cinema, Conspiração Filmes e Yourmama.

"O Cinelli é um dos grandes diretores de storytelling do mercado brasileiro e sua chegada colabora com a mudança de patamar da produtora”, defende Carlos Guedes, o Cebola, sócio e produtor executivo da casa, que também tem como sócios Mario Peixoto e Mayra Auad.

Minha busca em todos os projetos é por contar boas histórias. Nos dias de hoje, tanto a publicidade quanto a área de conteúdo nos permitem explorar diversas formas de storytelling, seja em formatos de poucos segundos ou de muitos minutos. Cabe a nós buscar a melhor expressão para as ideias, pensando sempre nos melhores resultados de negócios para marcas e agências”, avalia Cinelli.

O diretor já realizou um documentário sobre Rodin e curtas como “Clichê Duplo” e “Reformatório 73”.

Além de Cinelli, a Piccolo tem como associado o produtor executivo Gilberto Pires, o Gibinha.