arrow_backVoltar

Colorida de Atrações

Elefante branco ganha cor em campanha criada pela MullenLowe

28.02.19

Por muito tempo, a Cidade das Artes, complexo cultural no Rio de Janeiro inaugurado em 2013, era considerada pelos cariocas um verdadeiro "elefante branco"

Pois a MullenLowe Brasil criou uma campanha na qual a Nova Cidade das Artes assume o "apelido" e se transforma em um "elefante colorido".

As peças apresentam o conceito "Colorida de Atrações" e trazem ilustrações de Anderson Alvez, com produção da Dionisio.AG.

"Esta campanha mostra o quão importante é olhar para si mesmo e se reconhecer. Em nossas peças, comunicamos aquilo que vimos: um elefante branco ganhando cor", argumentam Eduardo Salles e Gil Pinna, diretores de Criação da MullenLowe Brasil.

"O elefante se levantou e passou a exibir um colorido cada vez mais vibrante, transformando-se em um dos polos culturais do Rio", defende André Marini, presidente da Fundação Cidade das Artes, que recebeu mais de 500 atrações e 400 mil visitantes em 2018.

A comunicação é composta por anúncios, painéis de LED, peças para mídia OOH, MovTV, e ações nas redes sociais.

Ficha Técnica:

Agência: MullenLowe Brasil

Cliente: Cidade das Artes

Produto: Institucional

Direção de Criação: Eduardo Salles e Gil Pinna

Criação: Gil Pinna, Guilherme Ferreira, Guilherme Rieth, Marcio Kota e Mauricio Sadalla Bucci

RTV: Rodolpho Donato, Guto Lins, Moema Porro e Nicoli Azevedo

Atendimento: Erica Pereira

Motion: Eric Negrão e Guilherme Mourão

Ilustração: Anderson Alvez

Produção: Dionisio.AG

Dionisio.AG: Jean Paschalis, Rafael Farias de Araujo e Victor Barros

Aprovação do Cliente: André Marini e Igor Rodrigues

Colorida de Atrações

/