arrow_backVoltar

Concorrência

Mondelez revê agências criativas

08.03.19

A Mondelez International, dona de marcas como Oreo, Ritz, Trident e Cadbury, está revendo globalmente as suas agências criativas, de acordo com fontes do AdAge.

A Mondelez trabalha com agências de várias holdings de comunicação, incluindo FCB e Martin Agency, do Interpublic Group; Ogilvy, do WPP; além de McGarryBowen e 360i, do Dentsu Aegis.

"Estamos constantemente revisando nossas práticas e parcerias para garantir que estamos preparados para o futuro. Com uma nova estratégia de crescimento e um novo modelo operacional, estamos colocando o digital no centro de nossa abordagem de marketing e estamos nos estágios iniciais de avaliação de nossa estrutura ", declarou a Mondelez, em um comunicado ao AdAge.

A Mondelez é o 91º maior anunciante do mundo, de acordo com as informações mais recentes do AdAge Datacenter. Seu investimento total com publicidade caiu 10,6%, para quase US$ 1,25 bilhão, em 2017.

Com AdAdge.

Concorrência

/