Ovo

Bradesco destaca patrocínio ao Cirque du Soleil

11.03.19

Para divulgar o patrocínio do Bradesco ao espetáculo "Ovo", do Cirque du Soleil, o banco apresenta campanha criada pela Leo Burnett Tailor Made.

O comercial (assista abaixo), que chegou à telinha na noite deste domingo (10), mostra elementos do espetáculo mescladas a serviços oferecidos pelo banco. No final, a assinatura completa: "Bradesco. Tudo pra encantar você."

"A produção do filme foi feita em técnica match cut, pela produtora Asteroide, que faz o encaixe no momento exato dos cortes e mesclas de cenas, para ressaltar esse ponto de intersecção que as marcas oferecem: a busca pelo encantamento", ressalta Wilson Mateos, vp de criação da Leo Burnett.

Além do filme, a comunicação é composta por material para mídia digital, para mídia out of home, rádio, anúncios impressos e uma experiência de realidade aumentada, via Facebook.

O banco vai oferecer uma máscara de realidade aumentada da personagem Joaninha, nos filtros do Facebook Stories. O Bradesco também preparou conteúdos para redes sociais, com foco nas pessoas que não podem assistir ao show ao vivo.

A "influencer" Thaynara OG é a embaixadora oficial do patrocínio da marca ao Cirque du Soleil e trará trechos da apresentação em seu Instagram e no perfil do Bradesco. Já a youtuber Vivi Villanova fará entrevistas com os principais nomes do elenco e direção. No Instagram do banco, o ilustrador Oda Moura vai criar representações dos personagens. No Twitter, o maquiador Victor Nogueira irá recriar uma maquiagem inspirada na montagem.

O espetáculo "Ovo", que procura retratar o mundo dos insetos, está sendo apresentado em Belo Horizonte, no Ginásio Mineirinho, até o dia 17 de março. O show também passará pelo Rio de Janeiro (entre 21 e 31 de março), na Jeunesse Arena; Brasília (de 05 a 13 de abril), no Ginásio Nilson Nelson; e em São Paulo (de 19 de abril a 12 de maio), no Ginásio do Ibirapuera.

Ficha Técnica:

Agência: Leo Burnett Neo Comunicação Ltda.

Título: Match Cut

Produto: Bradesco Institucional

Campanha: Cirque Du Soleil 2019

Anunciante: Bradesco

CCO: Marcelo Reis

VP/ECD: Wilson Mateos

Diretor de Criação: Clovis Marchetti

Redatores: Antonio Nogueira, Moreno Comini, Gabriela Contreras

Diretor de Arte: Felipe Massis, Rommel Vaz, Vinicius Fuly

Atendimento: Fabio Brito, Rodrigo Terra, Sabrina Spinelli, Bruna Ayabe, Natasscha Perez, Eduardo Munhoz.

Mídia: Andrea Hirata, Kelly Cotta, Tamara Lissy, Angelica Gomes, Grazzieli Sacramento, Juliana Cabral, Vinícius Ferreira, Daniel Xavier

Planejamento: Tiago Lara, Anne Moraes, Guilhemre Anchieta e Ana Vilela.

Projetos digitais: Denis Gustavo, Pedro Rais, Thalles Freitas
Conteúdo: Andreza Aguiar, Tatiana Resende

Projetos digitais: Pedro Rais, Thalles Freitas

Produtora Mídia Display e Mídia OOH: aMadre

Produtora realidade aumentada: uzmininu.com

Diretora de Produção Integrada: Maria Fernanda Moura

RTV: Maria Fernanda Moura e Jackeline Neuwirt

Aprovação: Márcio Parizotto, Daniela Ugayama, Letícia Costa e Marcelo Salgado.

Produtora: Asteroide

Diretor Executivo: Guilherme Biglia