arrow_backVoltar

Copa do Mundo de Futebol Feminino 2019

Grupo Boticário para operações para assistir aos jogos

12.03.19

É comum empresas no Brasil interromperem suas atividades para que os funcionários possam assistir aos jogos da Seleção Brasileira de Futebol durante a Copa do Mundo. Mas e quando se trata do time feminino?

O Grupo Boticário, dono das marcas O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, The Beauty Box, Multi B e Vult, acaba de anunciar que irá parar suas operações para incentivar todos os colaboradores da empresa a acompanhar as partidas do Brasil durante a Copa do Mundo de Futebol Feminino, como parte da campanha "Com você eu jogo melhor", assinada pela SoWhat, de Curitiba.

Durante os os jogos, o grupo terá horários especiais de jornada de trabalho, assim como aconteceu durante os jogos da Seleção masculina.

Essa será a primeira vez que o campeonato, realizado durante os meses de junho e julho deste ano, será exibido pelos canais abertos de TV no Brasil.

O Grupo Boticário, que está promovendo nas redes sociais a hastag #comvocêeujogomelhor, também pretende incentivar que outras empresas parem suas atividades durante os jogos do time brasileiro.

 

Copa do Mundo de Futebol Feminino 2019

/