arrow_backVoltar

Produção

Sentimental reforça time com seis mulheres

03.04.19

Para reforçar as áreas de publicidade e entretenimento, a Sentimental Filme anuncia contratações e promoções em sua equipe. Com essas movimentações, seis mulheres assumem novas funções.


Uma das profissionais que se junta ao time é Juliana Bauer, que será head do núcleo de desenvolvimento de projetos, produção e relacionamento com o mercado audiovisual para projetos de cinema, TV e internet. Ela tem passagens por TV Cultura, Multishow e produtoras como Conspiração, Prodigo e Academia de Filmes. A área recebe ainda Thábata Moro, que entra para a equipe como gerente de projetos. Ela trabalhou antes como coordenadora de produção original na Fox Networks Group.


No núcleo de publicidade, Renata Picheco é promovida. Atualmente coordenadora de produção, ela assumirá como head de produção. Outra promoção é de Renata Pimenta, hoje responsável pela área operacional. Ela passa a atuar também na direção de atendimento e estratégias para publicidade.


Entram na empresa ainda Rachel Buzzoletti (ex-Boiler), que se junta aos atendimentos Wander Damiani e Paula Ferrari. Rachel tem passagens por DM9DDB e YourMama. Paula Ferrari tem nove anos de atuação como produtora pela JWT, WMcCann, Africa, AKQA e Lew’Lara\TBWA.


Além desses reforços, em breve a Sentimental estará de casa nova. A futura sede será localizada na Vila Madalena, mesmo bairro onde está instalada hoje. A expectativa é de que a mudança seja no meio do ano.


 

Produção

/