arrow_backVoltar

Live victoriously

Grey Goose lança plataforma de marca global

17.04.19

A marca de vodca Grey Goose lança uma plataforma de marca global que pretende responder à demanda dos consumidores por "marcas de luxo mais autênticas e confiáveis".

A plataforma "Live victoriously" é destinada a consumidores que não se importam em impressionar os outros, optando por priorizar as coisas que são importantes para eles, pessoalmente.

O posicionamento é apoiado por uma série de filmes (assista abaixo) mostrando pessoas que desfrutam de um coquetel com um amigo, funcionários de um restaurante se recuperando depois de um turno ou pessoas se divertindo tocando bateria.

O trabalho foi criado pela MullenLowe dos EUA. A Publicis Sapient assina a estratégia digital e social.

"Em essência, 'Live victoriously' reconhece que você é a ocasião especial e que a cada momento - grande e pequeno - é uma oportunidade para criar uma memória ao longo da vida", comenta Lee Applbaum, diretor global de marketing da Grey Goose. "A Grey Goose é um produto de luxo, mas esse posicionamento também prejudicou nossa capacidade de nos conectarmos totalmente com os consumidores. Com mais frequência, as pessoas reservam a Grey Goose para ocasiões muito especiais. 'Live victoriously' procura mudar essa percepção e incentivar os consumidores a reconhecerem que eles mesmos são a 'ocasião especial' e que cada momento é uma oportunidade para criar uma memória ao longo da vida".

Live victoriously

/