arrow_backVoltar

Paródia de comerciais de perfume

1º trabalho da Uncommon para Ecover

03.05.19

O primeiro trabalho da Uncommon para a marca ecológica de produtos de limpeza Ecover é uma brincadeira com as tradicionais publicidades de perfumes.

O filme (assista abaixo) retrata um bebê tão sedutoramente perfumado que uma trupe de modelos fica paralisada por seu cheiro.

Aparentemente, Ecover teria capturado o cheirinho de um recém-nascido em um frasco de perfume em forma de bebê - "L'eau de bébé".

Em seguida, o comercial revela a verdadeira mensagem por trás da paródia: o lançamento do lava-roupa Ecover Zero, produto sem cheiro.

Ficha Técnica:

Campaign Name: L’eau de Bébé

Client: Ecover

Creative Agency: Uncommon Creative Studio

PR Agency: Red Consultancy

Social Agency: Media Bounty

Media Agency: Good Stuff

Production Company: Object and Animal

Director: Matias & Mathias

Executive Producer: Morgan Clement

Producer: Alex Chamberlain

DOP: Andreas Bjørseth

Stills Photographer: Amanda Jasnowski Pascual @ Object and Animal

Editor: Ruth Hegarty

Post Production: CHEAT

Colourist: Tim Smith

Music Composition: Theo Vidgen

Sound design: Ben Leeves

Paródia de comerciais de perfume

/