arrow_backVoltar

Tap Tap Tap

Usuário pode acelerar animação de Havaianas

06.05.19

A marca Havaianas apresenta, no Instagram, o curta-metragem “Tap Tap Tap”. O filme utiliza o toque do usuário na tela como acelerador da animação (experimente, a partir de um dispositivo móvel, aqui).

O projeto reúne mais de 90 ilustrações. Ao serem “puladas” pelo usuário, elas interagem com a próxima imagem a fim de criar a sensação de movimento.

Seguindo o conceito global da marca, a história convida o público a sentir o "espírito do verão brasileiro", em qualquer estação. O protagonista passa de uma cansativa rotina com muitos afazeres para uma praia ensolarada, calçando um par das sandálias Havaianas.

A criação é da AlmapBBDO, com ilustração da Vetor Zero. De acordo com a agência, a ideia surgiu depois que o crescimento do Stories no Instagram criou entre os usuários o hábito de tocar na tela do dispositivo móvel para "pular" conteúdo.

Ficha Técnica:

Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Alpargatas
Título: TAP TAP TAP
Produto: Havaianas
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi, Ricardo Chester, André Gola, Pernil, Keka Morelle e Marcelo Nogueira
Criação: André Gola, Pernil, Renato Butori, Rodrigo Resende
Produtora: Vetor
Direção: Gabriel Nóbrega
Ilustração: Hugo Takashi
Atendimento: Cristina Chacon, Mariana Silveira, Fabiola Liberato, Warley Vieira, Illana Roque
Produção digital: Rodrigo Falcão, Aline Macedo, Sabrina Bernardini, Rafaella Cioffi
Mídia: Carla Durighetto, Paula Kosugi, Gislayne Neto
Aprovação: Carla Schmitzberger, Fabio Leite, Eliana Vilches, Mariana Rhormens, Matheus Gonzalez, Liliam Siqueira, Mayra Campagna

Tap Tap Tap

/