arrow_backVoltar

Festinha

Santa Clara cria para app de pagamentos

14.05.19

A partir do conceito "Pague tudo com PicPay. Tudo mesmo", a Santa Clara desenvolveu campanha para o aplicativo de pagamentos PicPay.

O filme para TV paga "Festinha" (assista abaixo) mostra um grupo de amigos na ressaca, relembrando a noite anterior. Por meio do registro de transferências e pagamentos do app, eles conferem as compras de produtos e serviços que fizeram: desde glitter, passando pelo pagamento a uma empresa de jardinagem até a contratação de um mágico.

"Como ser didático sem ser chato? Procuramos o argumento criativo certo, que servisse de plataforma para contarmos tudo que o aplicativo faz, enquanto contamos uma boa história. Um jeito de explicar o que é PicPay para quem ainda não conhece o app e construir uma identidade de marca jovem, contemporânea, dinâmica", defende Leo Avila, vp de criação da Santa Clara.

Ficha Técnica:

Agência: Santa Clara

Anunciante: PicPay

Produto: Institucional

CCO: Fernando Campos

VP de Criação: Leo Avila

Criação: Santa Clara

Project Leaders: Flávio Bacellar e Paulo Eugênio

Produção de RTV: Camila Ximenes, Flávia Afonso

Atendimento: Italo Vetorazzo

VP de Mídia: Flavio De Pauw

Mídia: Juliana Alsberg e Julia Mashki

Produtora: Auditiva Films

Diretor: MIG (Miguel Thomé)

Direção de Fotografia: Lula Carvalho

Direção de Arte: Man Made

Produção executiva/Atendimento: Iris Fuzaro

Produtora de áudio: DaHouse Audio

Produção musical: Lucas Mayer, Silvinho Erne e Wonder Bettin

Aprovação Cliente: Anderson Chamon e Diogo Roberte

Festinha

/