44º Anuário

Campanha assinada pela FCB foca na raiva

21.05.19

Para lembrar que o Clube de Criação já está recebendo os trabalhos que irão brigar por um lugar no 44º Anuário (aqui), a FCB Brasil apresenta campanha que explora as "pequenas raivas" que os criativos passam diariamente -  fonte que não tem til ou texto que não dá boa quebra - até chegar às "ideias que dão raiva de tão boas".

"Resolvemos olhar para as pequenas raivas, aquelas que a gente enfrenta todos os dias para conseguir fazer o trabalho genial que, quando premiado no Anuário, finalmente dá raiva nos outros", comenta Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil.

A comunicação é composta por pôsteres, peças para mídia display, e-mail marketing, anúncios para mídia impressa, filmes de animação (assista a um deles, abaixo) e peças para mídia digital out of home.

E para não passar raiva por perder o prazo de inscrição de trabalhos no 44º Anúario do Clube de Criação, seja ágil e clique aqui. Ah, e confira o regulamento aqui.

Ficha Técnica:

Título: Raiva
Produto: Clube de Criação
Agência: FCB Brasil
Chief Creative Officer: Joanna Monteiro
Diretor Executivo de Criação: Fabio Simões “Simon”
Diretores de Criação: Marco Monteiro e André Pallu
Diretor de Arte: Guilherme Manzi
Redatores: Mario Morais, Leonardo Marçal
Ilustrador: Guilherme Manzi
Projetos: Suélen Mariano e Leidiane Santana
Atendimento: Elton Longhi