arrow_backVoltar

Pay Per Beer

Assinantes do Premiere Play podem comprar Brahma durante Brasileirão

12.06.19

A Africa assina para Brahma, em parceria com a Globosat, o Pay Per Beer, um marketplace que tem a proposta de solucionar a falta de cerveja em casa antes do início de um jogo de futebol.

Acessível aos assinantes do Premiere Play, o serviço possibilita a compra de cerveja no mesmo momento e na mesma tela dos jogos do Campeonato Brasileiro.

A plataforma já está disponível para as praças São Paulo capital, Rio de Janeiro capital, Salvador e Belo Horizonte. Na próxima fase do campeonato, terá operação e distribuição nacionalmente.

A Brahma criou ainda latas exclusivas dos times parceiros da Série A do Brasileirão, assim, o consumidor pode comprar a cerveja do seu time no dia em que ele estiver jogando, ou optar pela lata genérica. O serviço é conectado ao centro de distribuição Zé Delivery - frente de e-commerce de bebidas da AmBev.

"Assistir aos jogos em casa é uma das ocasiões mais importantes de consumo para a marca, mas mesmo com essa relação de longa data, às vezes só percebemos que falta cerveja para acompanhar o jogo quando já estamos em casa, pouco tempo antes da partida começar", observa Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma na AmBev.

"A AmBev é parceira do projeto futebol no SporTV há mais de 15 anos e é a primeira marca que usa a plataforma Premiere Play criando uma ação de venda que extrapola a entrega de mídia convencional e amplia a experiência de marca no território", destaca Fred Müller, diretor executivo comercial da Globosat.

 

Pay Per Beer

/