arrow_backVoltar

Cannes Lions 2019

Outdoor rende 11 Leões para o Brasil. Veja GP

17.06.19

O Brasil recebeu 11 Leões em Outdoor, com 3 Pratas e 8 Bronzes. Foram 29 finalistas (confira todos aqui).

Em 2018, o país conquistou 12 Leões, sendo 1 Ouro, 4 Pratas e 7 Bronzes (relembre aqui).

O GP da categoria irá para “Dream Crazy”, da W+K para Nike. A campanha já começa a demonstrar sua força, como adiantamos aqui.

O que deve vir por aí:

PRATA - Competitors’ Sale - Volvo - Grey Brasil

PRATA - Burn That Ad - Burger King (Whopper) - David São Paulo

PRATA - Air Max Graffitti Stores - Nike - AKQA São Paulo

BRONZE - Paris/ Berlin/ London - BIC - VMLY&R

BRONZE - Pyramid/ Pisa - Volkswagen (Park Assist) - AlmapBBDO

BRONZE - Air Max Graffitti Stores - Nike - AKQA São Paulo

BRONZE - Hashtags of Arts - Museu Nacional de Belas Artes - NBS

BRONZE - Real Time Mic - Metropoles - Leo Burnett Taylor Made

BRONZE - Without a Ramp, a Sidewall is a Wall - Movimento Superação - Z+ Havas

BRONZE - Distracted Goalkeeper - Uber - Tech and Soul

BRONZE - Burn That Ad - Burger King (Whopper) - David São Paulo

Leia todas sobre Cannes aqui.

#ClubeemCannes
#ClubeemCannes2019
#ClubeNinja

Cannes Lions 2019

/