arrow_backVoltar

Cannes Lions 2019

Brasil tem 6 Leões em Direct

19.06.19

A categoria Direct, que costumeiramente está entre as que mais tem inscrições de peças brasileiras, entregou 6 Leões para o país. Primeira no topo neste ano na preferência das agências (no ano passado, ficou atrás de Outdoor), a competição conferiu 1 Ouro para o Brasil, como ocorreu na edição 2018 (relembre aqui). Mas desta vez ficamos atrás na quantidade de Prata e Bronze.

No ano passado foram 4 Pratas e 6 Bronzes. Agora, o Brasil finalizou sua participação em Direct com 1 Prata e 4 Bronzes, além do Leão de Ouro.

A possibilidade de Ouro no Direct Lions 2019 já havia sido antecipada pelo Clubeonline (leia aqui), bem como o GP para Whopper Detour, da FCB NY para o Burger King, que foi confirmado na entrega dos Leões na noite desta quarta-feira, 19, em Cannes.

Os finalistas desta edição foram 31; no ano passado foram 21. Veja todos aqui.

 

OURO - BURN THAT AD - BURGER KING (WHOPPER) - DAVID SÃO PAULO - VETOR ZERO, São Paulo / CAFE ROYAL, São Paulo / HOGARTH WORLDWIDE, São Paulo / JAMUTE, São Paulo / CLAN VFX, São Paulo/ LOURES COMMUNICATION, Sao Paulo

PRATA - BURN THAT AD - BURGER KING (WHOPPER) - DAVID SÃO PAULO - VETOR ZERO, São Paulo / CAFE ROYAL, São Paulo / HOGARTH WORLDWIDE, São Paulo / JAMUTE, São Paulo / CLAN VFX, São Paulo/ LOURES COMMUNICATION, Sao Paulo

BRONZE - DISTRACTED GOALKEEPER - UBER (YELLOW MAY) - TECH AND SOUL, São Paulo

BRONZE - BURN THAT AD - BURGER KING (WHOPPER) - DAVID SÃO PAULO - VETOR ZERO, São Paulo / CAFE ROYAL, São Paulo / HOGARTH WORLDWIDE, São Paulo / JAMUTE, São Paulo / CLAN VFX, São Paulo/ LOURES COMMUNICATION, Sao Paulo

BRONZE - BURN THAT AD - BURGER KING (WHOPPER) - DAVID SÃO PAULO - VETOR ZERO, São Paulo / CAFE ROYAL, São Paulo / HOGARTH WORLDWIDE, São Paulo / JAMUTE, São Paulo / CLAN VFX, São Paulo/ LOURES COMMUNICATION, Sao Paulo

MILES FOR THE PEOPLE - RECLAME AQUI - GREY BRAZIL, São Paulo

Leia tudo sobre Cannes aqui.

#ClubeemCannes

#ClubeemCannes2019

#ClubeNinja

Cannes Lions 2019

/