arrow_backVoltar

Power to Transform

Pantene quer celebrar diversidade de beleza na comunidade LGBTQ+

24.06.19

Em 1986, a modelo Kelly LeBrock protagonizou um comercial da marca Pantene, da P&G, que apresentou a assinatura: "Don’t Hate Me Because I’m Beautiful".

Agora, a empresa lança uma nova versão da campanha, em parceria com a GLAAD e com a Grey de Nova York: "Don’t Hate Me Because I’m BeautifuLGBTQ", desenvolvida para celebrar a beleza diversificada encontrada na comunidade LGBTQ+.

Ao som de “Pretty Girl Rock”, de Keri Hilson, o comercial (assista abaixo) traz uma variedade de pessoas - aquelas que se identificam como gays, trans, não binárias, bi, queer, andróginas, lésbicas, femme, masc, entre outras - olhando para a câmera, sorrindo, brincando com seus cabelos, dançando e celebrando quem elas são.

O filme integra a campanha “Power to Transform”, que tem o objetivo de usar produtos da marca para melhorar vidas, desafiando preconceitos e mostrando um mundo mais inclusivo.

Ficha Técnica:

Advertiser: Pantene
Spot Title: Don’t Hate Me Because I’m BeautifuLGBTQ+
First Air Date: 6/18/19

Agency: Grey New York
Creative – Grey NY
Chief Creative Officer: Rodrigo Jatene
Creative Director: Arturo Macouzet
Assistant Creative Director: Bryan Burns
Senior Art Director: Emily Pracher
Account – Grey NY
EVP, Global Account Director: Anjali Jain
SVP, Account Director: Kate Bernhardt
Account Supervisor: Payton Brown
Strategy – Grey NY
Global Strategy Director: Julia Perissinoto
Director of Social Media: Kenny Gold
Senior Content Architect: Finn Leslie
Senior Content Architect: Andrew Pattee
Project Management – Grey NY
Project Manager: Morgan Marc

Production – Townhouse NY
Executive Producer: Keira Rosenthal
Senior Print Producer: Don Lagas
VP Casting: Nina Pratt
Associate Casting Director: Brian Safuto
VP Talent: Natasha Howell
Business Manager: Beverly Beach

Partner Agencies
MMK
Carat

Power to Transform

/