arrow_backVoltar

US$ 3,95 bilhões

Publicis Groupe finaliza compra de empresa de marketing de dados

02.07.19

O Publicis Groupe finalizou a compra da empresa de marketing de dados Epsilon, por US$ 3,95 bilhões.

Segundo dados compilados pela Results International para a revista inglesa Campaign, o acordo com a Epsilon é o terceiro maior do setor de marketing e publicidade.

O Publicis afirma que a aquisição irá "turbinar suas operações criativas, de mídia e tecnologia", acrescentando que a Epsilon se tornará sua "plataforma de tecnologia de dados única".

A Epsilon continuará a ser dirigida pelo atual CEO Bryan Kennedy, que se juntará ao comitê executivo do grupo Publicis e se reportará diretamente ao chairman e chief executive Arthur Sadoun.

"Estamos muito satisfeitos por ter finalizado o fechamento da aquisição da Epsilon em tempo recorde, a um preço muito atraente, criando valor imediato para nossos acionistas. Essa aquisição completa nossos conjuntos de ativos harmoniosamente (...) e impulsiona o grupo como líder global de experiências personalizadas em escala", declara Sadoun.

"Com o acréscimo dos recursos de dados da Epsilon ao nosso poder de fogo criativo, de mídia e tecnologia, temos todos os recursos e talentos necessários para ajudar nossos clientes a ultrapassar a concorrência e crescer com lucratividade em um mundo digital baseado em dados", completa o executivo.

Com Campaign.

US$ 3,95 bilhões

/