DentaStix Studios

Pedigree lança plataforma de mídia social para cães

03.07.19

A marca de ração Pedigree, da Mars, pega carona na popularidade das fotos de cães na internet para apresentar uma plataforma de mídia social própria para cachorros.

A Colenso BBDO, da Nova Zelândia, lançou em 2017 o Selfie Stix, acessório que prende um biscoito DentaStix ao smartphone, com o intuito de que o cão fique parado para tirar a "selfie perfeita".

Agora, a ferramenta está sendo lançada nos EUA, juntamente com um aplicativo para dispositivos móveis, chamado "Pedigree DentaStix Studios", que oferece uma série de recursos que ajudam a criar conteúdo para rede social com base na vida do seu animal de estimação.

Entre os recursos estão o PupBooth, por meio do qual os usuários podem adicionar filtros 3D aos rostos de seus cachorros e compartilhar essas imagens; DogDays, em que os donos tiram uma foto diária de seu cachorro, que o aplicativo transforma em um filme compartilhável da vida de seu cão; e Good Lens, que oferece aos usuários uma visão sobre como o cachorrinho enxerga o mundo.

O aplicativo e o bastão de selfie estão sendo promovidos por meio de uma série de vídeos (assista a um deles, abaixo), exibida nas redes sociais.

DentaStix Studios