arrow_backVoltar

Let driving distract you

Carro é aliado para 'se livrar' do excesso de smartphone

03.07.19

A Agência de Transportes da Nova Zelândia e a Clemenger BBDO convidam o público a deixar que o automóvel seja um instrumento para ajudar a deixar de lado um pouco o seu smartphone. 

A campanha "Let Driving Distract You" (assista ao filme, abaixo), procura posicionar o carro como um refúgio seguro do fluxo interminável de conteúdo verificado no celular.

"Esta campanha muda o significado de não se checar mensagens do smartphone no carro. Em vez de seu automóvel incomodar sua conexão, ele pode oferecer uma escapada do aparelho. Um flip sutil, mas brilhante, que muda a maneira como você pensa sobre a hierarquia do seu carro e telefone. 'Let Driving Distract You' transforma o carro em uma ferramenta útil para a resistência ao celular - um lugar para começar a praticar a contenção", defende Brigid Alkema, ECD da Clemenger BBDO.

Ficha Técnica:

CLIENT
ADVERTISER: NZ Transport Agency

CREATIVE AGENCY
CREATIVE AGENCY: Clemenger BBDO

MEDIA AGENCY
MEDIA AGENCY: OMD

PRODUCTION COMPANY
PRODUCTION COMPANY: Sweetshop

EXECUTIVE PRODUCER: Ben Dailey

DIRECTOR: Jakob Marky

PRODUCER: Larisa Tiffin

MANAGING DIRECTOR: Fiona King

OFFLINE
EDITOR: Jo Scott, Rasmus Gitz-Johansen

POST PRODUCTION / VFX
POST PRODUCTION COMPANY: Perceptual Engineering

COLOURIST: Julien Alary

VFX ARTIST: Jon Baxter

SOUND
SOUND DESIGN: Cam Ballantyne, Beatworms

COMPOSER: Cam Ballantyne, Beatworms

Let driving distract you

/