arrow_backVoltar

Desafio de Talentos

Reality show da ESPN vai escolher novo comentarista

12.07.19

Estreia nesta segunda-feira (15), às 21h, no canal de TV paga ESPN, o reality show "Desafio de Talentos", que tem o objetivo de encontrar um novo comentarista de esportes americanos.

Coproduzido pela Cinefilm, o programa terá seis episódios semanais, sempre às segundas-feiras. A atração também estará disponível na plataforma de streaming WatchESPN.

Apresentado por Fred, do canal Desimpedidos, o reality terá como jurados os narradores Everaldo Marques e Rômulo Mendonça, a fonoaudióloga Camila Mercatelli, além do fã de esportes Marcílio Gabriel, que foi selecionado para compor o júri.

Depois de avaliar mais de 600 vídeos recebidos de todo Brasil, a ESPN selecionou cinco nomes para participar do programa: Vanessa Monte Bello (profissional de Educação Física e empresária), Weinny Eirado (repórter aéreo), Bruno Rosa (professor de Educação Física), Ana Claudia "Japa" (treinadora de futebol) e Eduardo Schachnik (advogado).

No primeiro episódio, os participantes passarão por uma prova de conhecimentos gerais sobre as ligas norte-americanas NFL, NBA, MLB e NHL, todas transmitidas pela ESPN. O comentarista Paulo Antunes é o convidado especial do episódio.

A final do "Desafio de Talentos" será transmitida ao vivo, no dia 16 de agosto. O vencedor será eleito em votação aberta ao público, após um debate no programa ESPN League. O ganhador irá participar de uma transmissão de uma partida ao vivo da nova temporada da NFL que terá início em setembro.

Em março, o SporTV anunciou o lançamento de um reality show, para escolher um narrador para o game "Rainbow Six Siege" (leia aqui).

 

Desafio de Talentos

/