arrow_backVoltar

Be unlimited

Vodafone adota nova estratégia criativa

19.07.19

A operadora de telefonia Vodafone apresenta no Reino Unido a campanha "Be unlimited", que marca uma mudança da estratégia criativa do anunciante.

Criada pela Ogilvy do Reino Unido, a comunicação, que deixa de contar com o ator Morgan Freeman como protagonista, tem início com um comercial (assista abaixo), embalado por "Set to Truth", música de Mark Ronson e Alicia Keys, e que divulga os novos planos de dados 5G e ilimitados da operadora.

Dirigido por Si & Ad, da Academy, o filme, rodado na Polônia, mostra uma performance de dança de uma mulher e mais de duas dúzias de suas sósias. Todas estão vestidas com o tom vermelho da marca. O figurino foi criado por 10 jovens estilistas britânicos de faculdades como Central Saint Martins, Glasgow School of Art e Winchester School of Art.

Ficha Técnica:

CREATIVE AGENCY: Ogilvy UK, part of WPP Team Red

PLANNER: Chris Toumazis

EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Jules Chalkley (Chief)

HEAD OF ADVERTISING: Jon Tapper

BUSINESS DIRECTOR: Dani O’Donnell

AGENCY PRODUCER: Kim Parrett

DESIGN: Richard Holt

ACCOUNT DIRECTOR: Georgia Roca

HEAD OF STRATEGY: Gen Kobayashi (Communication)

CREATIVES: Adam Claridge & Adam Ronan

MEDIA AGENCY
MEDIA AGENCY: Wavemaker, part of WPP Team Red

PRODUCTION COMPANY
PRODUCTION COMPANY: Academy Films

DIRECTOR: Si & Ad

EDITOR: Ryan Beck at Final Cut

STYLING: Holly Rebecca

SET DESIGNS: Alexander Vivet

CHOREOGRAPHY: Holly Blakey

CO-PRODUCER: Tom Cartwright

POST PRODUCTION / VFX
POST PRODUCTION COMPANY: MPC

COLOURIST: Jean Clement Soret

POST PRODUCER: Phil Whalley

VFX: Alex Snookes

MUSIC
MUSIC SUPERVISION: Soho Music

SOUND
SOUND: Jonny Platt @ Wave

Be unlimited

/