Measure Your Sarrafo

Clube convida estudantes a avaliar Anuários

27.08.19

O Clube de Criação apresenta "Measure Your Sarrafo", projeto criado pela FCB Brasil.

Com formato de game e foco nos estudantes de comunicação, o intuito da iniciativa é fazer com que os participantes comparem seus critérios com os dos jurados do Anuário.

O conceito é "Quem é você para não julgar?" e os alunos poderão avaliar diversas peças dos últimos Anuários. O jogador pontua à medida que acerta o prêmio que um determinado trabalho recebeu do júri oficial.

A ideia é apresentar os Anuários para a nova geração, ampliando seus parâmetros e repertório, além de ajudar os estudantes a adquirir e aprimorar critérios de avaliação. Afinal, o futuro profissional irá ter de encarar estes desafios e ambientes de julgamento durante sua carreira.

O jogo está disponível neste site e premiará os 10 estudantes que mais pontuarem com ingressos para o Festival do Clube, que ocorre entre os dias 21 a 23 de setembro. Experimente!

Ficha Técnica:

Título: Measure your sarrafo
Agência: FCB Brasil
Diretora Geral de Criação: Joanna Monteiro
Diretor Executivo de Criação: Fabio Simões
Diretores de Criação: Marco Monteiro e André Pallu
Diretores de Arte: Arthur Melo, Junior Santos
Redatores: Júnior Silveira, Andressa Cruz
Ilustração: Arthur Melo
Tráfego: Priscila Altoe
Projetos: Suelen Mariano e Leidiane Estrela
Tecnologia: Marcelo Arteiro, Gioavanni Spolidorio e Gabriel Lopes