arrow_backVoltar

We Are Undefeatable

Campanha incentiva pessoas com doenças crônicas a praticar atividade física

29.08.19

O Sport England, órgão público do Reino Unido que tem como missão aumentar o número de pessoas praticando atividades físicas, apresenta a campanha "We Under Undeateatable", criada pela FCB Inferno e que pretende inspirar e apoiar quem lida com doenças crônicas, conscientizando-as sobre os benefícios positivos da prática esportiva.

O filme (assista abaixo) traz cenas de pessoas que sofrem com problemas de saúde (não atores) participando de várias atividades que fazem para manter a forma, ao som de uma versão da música "That's Life", de Frank Sinatra.

Entre os participantes estão uma jovem que usa uma cadeira de rodas (o que não a impede de dançar) e uma garota com problemas respiratórios praticando corrida.

Durante todo o processo, pequenas pistas apontam para as doenças enfrentadas por cada um, incluindo um cartão que diz "straight out of chemo" ou um homem visto aplicando em si mesmo uma injeção de insulina.

A ideia do filme é mostrar diferentes maneiras de se manter ativo sem necessariamente ter que fazer "exercícios" em uma academia.

"We Are Undefeatable" também inclui mini-documentários para as redes sociais (assista a três deles, abaixo) que oferecem uma visão individual de pessoas que enfrentam problemas crônicos de saúde.

Ficha Técnica:

Agency: FCB Inferno

Chief Creative Officer: Owen Lee

Creative Partner: Al Young

Creative Director: Sarah Lefkowith

Creative Director: Nicole Chen

Executive Vice President: Sharon Jiggins Senior

Account Director: Lucy Turner

Senior Account Manager: Lara Ashman

Strategy Director: Tom Lindo

Strategist: Imogen Armstrong

Broadcast Producer: Hanna Davis

Director of Innovation: Laura Visick

Broadcast and Content Business Affairs: Caio Silva

Design Lead: Becci Salmon

Design Lead: Sarni Strachan

Head of Creative Production: Mike Jenkins Creative

Producer: Clare Dyer

Retoucher: Rich Bagley

Associate Director Communications and Influencer Marketing: Sami Westwood

Josie Beaumont: Junior Copywriter

Sarah Bignell: Junior Art Director

Photography: Swerve Represents

Photographer: Sophie Harris-Taylor

Framestore credits: Main Film

Colourist - Simon Bourne

Flame - Jason Farrow

Producer - Sian Jenkins

Socials

Colourist - Jessica Vile

Flame - Jason Farrow & Ally Burnett

Producer - Sian Jenkins

Knucklehead credits:

Director: JJ Augustavo

Producer: Francis Mildmay-White

Production Manager: Cat Irving

1st AD: Benji Edwards

DOP: Luke Jacobs

2nd Unit Camera: Tommy McMahon

Art Dir: Fred Cassavetti

Wardrobe: Melanie Mildmay-White

Casting Directors: Kharmel Cochrane (London) / Martin Gibbons (Manchester) / Jordan Maxwell

2nd Unit Directors: Joachim Benzimra & Jordan Maxwell

Soundtree credits:

Music and sound: Soundtree

Music Limited Music arranged by Luis Almau

Sound Design and Mix; Henning Knoepfel at Soundtree

Producer Soundtree; Jay James

Trim credits (main film):

Editor: Vid Price Assistant

Editor: Jacques Simon

Producer: Polly Kemp

Editors (social documentaries):

Vid Price

Jacques Simon

Magda Plugowska

Edward Hanbury

Joey Henshaw

Lorna Searl

We Are Undefeatable

/