arrow_backVoltar

Mudanças

Record anuncia seu '1º jornal multiplataforma'

06.09.19

Estreia nesta segunda-feira (09), às 21h30, o novo Jornal da Record, anunciado como o "primeiro em formato multiplataforma da Record TV". Serão exibidas cinco edições ao longo do dia pela emissora, além de conteúdo exclusivo para outras mídias.

A Record News ainda colocará no ar boletins do JR, de hora em hora.

Além do telejornal que vai ao ar às 21h30, apresentado por Adriana Araújo e Celso Freitas, haverá quatro boletins ao vivo exibidos pela Record TV, com as principais notícias do momento. Elas serão apresentadas por Janine Borba e Sergio Aguiar. Um outro boletim será produzido com exclusividade para a internet.

Segundo o veículo, todo o conteúdo também estará disponível na Record News, no portal R7.com e no PlayPlus.

"O Jornal da Record deixa de ser um clássico telejornal de uma hora de duração e amplia o seu alcance, não apenas em relação ao maior tempo que terá na Record e na Record News, com a estreia dos boletins, como também pelo fluxo de conteúdo que será gerado para as outras plataformas do grupo, o R7.com e o PlayPlus, e redes como Facebook, Instagram, Twitter, além de podcasts", defende Antonio Guerreiro, vice-presidente de jornalismo da emissora.

Para marcar a mudança, que faz parte das celebrações do 66º aniversário da emissora, no dia 27 de setembro, o Jornal da Record terá uma novos pacote gráfico, cenário e trilha sonora. O telejornal também passará a contar com dois telões, um vertical e outro horizontal.

As novidades do Jornal da Record estreiam com patrocínio do Bradesco.

Mudanças

/