arrow_backVoltar

Student of the Year 2019

Brasileiros são premiados pela Archive

12.09.19

Os brasileiros Gabriel Moraes, Igor Pontes (redator da Heads), Raquel Segal (assistente de arte da NBS) e Tiago Daltro, da Miami Ad School do Rio de Janeiro, conquistaram o título de "Student of the Year", concedido pela Archive, com a peça "From Obama to Putin" (espie abaixo).

O trabalho desenvolvido pelos estudantes anuncia o "Hand Sanitizer", antisséptico para higienizar as mãos da Purell, e integra a campanha "Dirty Hands" composta por três anúncios.

A peça vencedora, inspirada em um meme com o técnico da Alemanha durante a Copa do Mundo de 2014, segue a lógica da comunicação: uma mão se suja, passa para outra, vai para uma terceira e assim por diante, até chegar no último personagem.

As outras peças da campanha são "From Brad to DiCaprio", com astros do cinema, e "From Maradona to Messi", com esportistas.

"Competir com escolas do mundo inteiro e ganhar um dos prêmios mais disputados é sempre um indicador que nossa metodologia é inovadora e de excelência", comenta Paulo André Bione, diretor acadêmico da Miami Ad School.

A campanha "Dirty Hands" foi premiada com Ouro no ADC (Art Directors Club).

 

Student of the Year 2019

/