arrow_backVoltar

Produção 2

Spray Filmes tem novidades na equipe

11.09.19

A Spray Filmes anuncia a chegada de Nixon Freire como diretor do núcleo criativo multidisciplinar da produtora, com a missão de priorizar o craft.

O núcleo, também formado pelos diretores de cena Fabricio Brambatti (Urso Morto), Fabio Hacker (Alemão), Rodrigo Gameiro, passa a contar também com Camila Cornelsen e com o argentino Sepia, que acabam de chegar à casa.

Além disso, Sarina D’Avila, há mais de um ano atuando como produtora executiva da Spray, acaba de ser promovida e assume a liderança executiva.

Com essas mudanças estruturais, a Spray tem agora duas diretorias: a de criação, capitaneada por Nixon, e a executiva, comandada por Sarina.

"Atuar à frente da área de negócios da produtora ao lado de Nixon Freire é oferecer algo novo para o mercado: um pilar criativo e um pilar executivo, representando um núcleo criativo versátil, essencialmente formado por diretores de cena/fotógrafos em total sinergia para entregas multidisciplinares, que prezam pela publicidade representativa, e são capazes de gerar diálogo em diferentes formatos e plataformas", defende Sarina.

"Estar na Spray Filmes conversa com minha trajetória. É uma casa que prioriza projetos relevantes socialmente e de impacto tanto na publicidade quanto nas outras áreas negócio do Grupo Spray", comenta Nixon.

 

Produção 2

/