arrow_backVoltar

Sound of rum

Sons de coquetéis fazem parte de música em campanha de Bacardi

13.09.19

A marca de rum Bacardi reuniu uma equipe de bartenders para produzir uma campanha inspirada em ASMR (sigla em inglês para "Resposta Sensorial Autônoma do Meridiano"), estímulo sonoro usado para provocar sensação de relaxamento e prazer.

Criado pela AMV BBDO, o comercial "Sound of rum" (assista abaixo) busca celebrar a herança caribenha da marca ao inserir os sons da produção de coquetéis em uma música. O artista de hip hop Swizz Beatz foi o produtor executivo da canção.

O filme integra a plataforma "Do what moves you", da Bacardi.

Ficha Técnica:

Global chief marketing officer: John Burke
Global SVP marketing: Ned Duggan
Regional brand director: Fabio Ruffet
Assistant brand manager: Sara Quinn
PR director: Jamie Posner
PR manager: Heather Doughty
Creative agency: AMV BBDO
Creatives: Julia MerinoGreg Farrington
Account director: Matt Thomas
Agency producers: Joe SloaneCathy Olmedillas
Media agency: OMD International
Media planner: Paula Quaglietti
Production company: 1st Avenue Machine
Director: Tucker Bliss
Production co. producer: Mike Capon
Post-production company: The Mill
Business affairs: Michelle Holmes
Audio post-production: MassiveMusic
Audio post-production Producer: Tim Preston
Brand music advisors: The Dixon Brothers
PR agency: Ogilvy

Sound of rum

/