Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Honda destaca Fórmula 1 em criação da Digitas
A Honda se prepara para o Grande Prêmio do Japão de Fórmula 1 com a animação "The finish line is never the end" (assista abaixo), criada pela Digitas do Reino Unido.
O filme destaca o sucesso da Honda nas pistas ao longo dos anos, desde a vitória do RA272 no Grande Prêmio do México de 1965 até Max Verstappen no Grande Prêmio da Áustria deste ano. Um touro gigante animado é um aceno para a parceria da marca com Scuderia Toro Rosso e Aston Martin Red Bull Racing.
Trata-se de uma sequência à plataforma de comunicação "Powered by Honda".
Ficha Técnica:
Agency: Digitas UK
Executive creative director: Peter Drake
Creative lead: Jonny Palmer
Art director: Ryan Timms
Copywriter: Lucy Green
Strategy director: James Whatley
Client director: Jared Howe
Client lead: Clementine Clough
Agency producer: Emma Gilbert
Sound design: Strings & Tins
Director/production company: Mainframe
Producer: Philip Archer
Lead 3D editor: Jonathan May
3D artists: Duncan Tune / Marcus Fernandes / Roger Chiaw / Nick Lyons / Richard Payne / Diogo Dias