arrow_backVoltar

The finish line is never the end

Honda destaca Fórmula 1 em criação da Digitas

08.10.19

A Honda se prepara para o Grande Prêmio do Japão de Fórmula 1 com a animação "The finish line is never the end" (assista abaixo), criada pela Digitas do Reino Unido.

O filme destaca o sucesso da Honda nas pistas ao longo dos anos, desde a vitória do RA272 no Grande Prêmio do México de 1965 até Max Verstappen no Grande Prêmio da Áustria deste ano. Um touro gigante animado é um aceno para a parceria da marca com Scuderia Toro RossoAston Martin Red Bull Racing.

Trata-se de uma sequência à plataforma de comunicação "Powered by Honda".

Ficha Técnica:

Agency: Digitas UK
Executive creative director: Peter Drake
Creative lead: Jonny Palmer
Art director: Ryan Timms
Copywriter: Lucy Green
Strategy director: James Whatley
Client director: Jared Howe
Client lead: Clementine Clough
Agency producer: Emma Gilbert
Sound design: Strings & Tins
Director/production company: Mainframe
Producer: Philip Archer
Lead 3D editor: Jonathan May
3D artists: Duncan Tune / Marcus Fernandes / Roger Chiaw / Nick Lyons / Richard Payne / Diogo Dias

The finish line is never the end

/