arrow_backVoltar

Poderoso como elas

Samsung incentiva empreendedorismo feminino

28.10.19

Cinco startups fundadas e lideradas por mulheres participaram de um programa de mentoria focado em empreendedorismo feminino, como parte do projeto "Poderoso como elas", promovido pela Samsung, em parceria com WeWork Labs e Mutato.

A Samsung está divulgando em seus canais nas mídias sociais uma websérie que mostra o projeto, apresentando depoimentos dos participantes (assista abaixo).

"Enxergamos a oportunidade ideal de conectarmos o poder do empreendedorismo feminino ao poder dos novos Galaxy Note10* e Note10+. Nesta websérie, evidenciamos como elaboramos este programa e pensamos em cada detalhe para impulsionar as startups", comenta Loredana Sarcinella, diretora sênior da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

As líderes das startups MProjects, Castly Concept, Ozllo, Linker e Amyi foram selecionadas após um detalhado período de curadoria e orientadas por Loredana e Vanessa Coutinho, diretora de vendas da Samsung Brasil, durante quatro semanas.

Elas participaram de workshops sobre marketing digital, técnicas de vendas e scrum, experiência do usuário e interface do usuário, vendas B2B (empresas que fazem negócios como cliente e fornecedor) e investimento e captação, utilizando os smartphones Note10 e Note10+.

 

Poderoso como elas

/