arrow_backVoltar

Cannes Lions 2020

Festival anuncia nova categoria

28.10.19

O Cannes Lions tem apetite para categorias. A organização anunciou nesta segunda-feira, 28, o lançamento de mais uma premiação para a edição 2020, que acontecerá entre os dias 22 e 26 de junho. O novo Leão irá para a categoria Creative Business Transformation, ligado à disrupção nos negócios causados pela transformação digital.

Segundo a organização, o prêmio “celebra a criatividade que impulsiona as empresas e o pensamento criativo que muda a forma como as companhias se organizam, como as pessoas trabalham internamente e como os clientes se engajam”. No ano passado, o Festival contava com 27 categorias.

A nova premiação inclui abordagens recentes desenvolvidas para criar valor para as marcas, bem como estratégias mais tradicionais de comunicação. Isso envolve desde o lançamento de produtos e serviços ao uso de tecnologia e design para reinventar operações ou desenvolver experiências para o consumidor, passando por consultorias ou outros trabalhos associados à transformação digital.

Também foi anunciado um refresh no PR Lions. A organização informa que foi feita uma pesquisa com especialistas na área para aprimorar o prêmio dedicado à essa indústria. O objetivo é destacar as áreas criativas do mercado.

A organização comunicou ainda as linhas temáticas do Festival em 2020.
• Creativity is the Business Growth Engine.
• Creative Disruption in Commerce.
• Post-Purpose: Brand Accountability and Activism.
• Your Brand is my Experience.
• Looking to 2030: Making your Business Future-fit.
• Applied Creativity: When Data, Tech and Ideas Collide.
• Storytelling at Scale.
• Let’s Get Back to Brand.

Cannes Lions 2020

/