arrow_backVoltar

Criação da Cheil

Samsung e Fortnite em combate ao cyberbullying

29.10.19

Recentemente surgiu, entre os jogadores de Fortnite, uma onda de cyberbullying contra o jogador "Default", aqueles que usam a "skin básica" do jogo. Em geral, são jovens que, por questões econômicas, não podem comprar novos itens do game.

Para divulgar o novo Galaxy Tab S6, da Samsung, a Cheil Brasil assina a campanha "Antibullying Skin", em parceria com Fortnite.

A ideia é promover a doação de Skins Glow - criada pela Samsung global - para jogadores que não podem pagar por um item cosmético.

A ação contará com streamers de Fortnite do Brasil: Flakes Power, Alanzoka, Kim Patriota, Sharshock, Zerobadass, Melany Lee, que, juntos, somam mais de 18 milhões de seguidores.

Durante a live, os streamers utilizarão seus Galaxy Tab S6, mostrando como jogar com a Glow, interagindo e convidando a sua base de seguidores a participar do combate ao cyberbullying, doando a skin para aqueles amigos que são "Defaults".

Segundo a agência, uma skin do Fortnite custa em média R$ 60, e não é transferível. Já a Skin Glow pode ser doada por qualquer aparelho da família Galaxy para outro e para qualquer aparelho de outras marcas.

Ficha Técnica:

Cliente: Samsung

Produto: Samsung Galaxy Tab S6

Agência: Cheil Brasil Comunicações

Título: Antibullying Skin

CCO: Cláudio Lima

Diretor de Criação Executivo: Douglas Kozonoe

Diretor de Criação: José Suaid

Redator: Márcio Bittencourt

Direção de arte: Victor Ferreira

Motion Artists: Renan Godoy, Renan Escribano

Diretor Geral: Evandro Guimarães

Atendimento: Denise Azevedo, Jorge Maio e Victoria Gregório

Especialista em games: Bernardo Silveira

Aprovação do cliente: Loredana Sarcinella, Jarrye Bragança e Sabrina Compatangelo

Criação da Cheil

/