arrow_backVoltar

Surpresa

Em criação da Almap, Bradesco Seguros apresenta Top Clube

04.11.19

Bradesco Seguros apresenta o novo seguro de vida Top Clube Bradesco, por meio de campanha que parte da ideia de que os animais – representados na comunicação pelo cão – são considerados, cada vez mais, não somente amigos, mas integrantes da família.

Criada pela AlmapBBDO, a campanha conta com o filme em animação 3D "Surpresa" (assista abaixo), produzido pela Vetor Zero e embalado pela música "Enquanto houver sol" (Titãs)que evidencia a relação afetiva de uma família com um cãozinho.

"A ideia é dar vida a um ícone de companheirismo, o cachorro, e colocar em pauta a discussão sobre a importância de garantir a segurança de toda a família", comenta Alexandre Nogueira, diretor de marketing da Bradesco Seguros.

Ficha Técnica:

Anunciante: Bradesco Seguros

Título: Surpresa

Produtos: Vida

Agência: AlmapBBDO

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretores Executivos de Criação: André Gola e Pernil

Criação: Gabriel Braz, Lais Lira.

Assistentes de Criação: Erick Correia

RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Adriana Kordon e Aline Silva.

Produtora: Vetor Zero

Produção Executiva: Alberto Lopes e Sergio Salles

Diretor: Gabriel Nóbrega

Diretor de CG: Mauricio Lobel

Atendimento: Thaís Lopes

Coordenação pós: Clara Morelli e Rosângela Gomes

Producer: Eduardo Silva e Ricardo Vaz

Finalização: Equipe Vetor Zero

Produtora de som: Cabaret

Produção Musical: Letícia Medeiros

Compositor: Guilherme Azem

Mixagem e Finalização: Gab Scatolin

Atendimento: Ingrid Lopes/ Flávia Caparelli

Coordenação: Verusca Garcia/ Junior Freitas

Locutor: Otaviano Costa

Atendimento: Maysa Oliveira, Felipe Elias Oliveira, Marcelo Porto e Ana Valle.
Planejamento: Sergio Katz, Beatriz Scheuer e Yuri Abduch.
Mídia: Carla Durighetto, Luis Marchesi e Barbara Arantes.
Aprovação: Alexandre Nogueira, Ana Gonzalez, Carla Zavarize, Adriana Pacheco e Silvana Café

Surpresa

/