arrow_backVoltar

Give It Everything

Com verba do Super Bowl, Kia dá bolsas de estudo

18.11.19

A Kia Motors America usou parte do orçamento que seria investido em comerciais do Super Bowl para financiar bolsas de estudo para estudantes. 

Seguindo a promessa da montadora de ajudar jovens sem condições financeiras a se estabelecer no ensino superior, o anunciante destaca os beneficiários da bolsa de estudo The Great Unknowns (assista ao filme, abaixo).

Dezesseis alunos universitários dos EUA foram escolhidos para ganhar as bolsas de estudos, com base na necessidade financeira, no desempenho acadêmico e nas maneiras como demonstraram "fazer a diferença" em suas escolas e comunidades locais.

A bolsa foi criada para identificar os alunos que incorporam o espírito "Give It Everything" da Kia e ajudá-los a alcançar seus objetivos acadêmicos.

A chamada para inscrições fez parte da campanha de marketing da Kia "Give It Everything", que começou com um comercial homônimo veiculado durante o intervalo do Super Bowl de 2019 e criado pela David & Goliath.

"No início deste ano, em vez de usar uma 'celebridade' em nosso comercial no Super Bowl, a Kia optou por reaproveitar esse dinheiro para descobrir e recompensar jovens americanos que incorporam nossa filosofia 'Give It Everything'", declarou Michael Cole, presidente da Kia Motors America. "Estamos honrados em ajudar esses alunos talentosos e ambiciosos a promover sua educação e estamos animados em ver o que o futuro lhes reserva".

Os bolsistas estão matriculados em várias universidades, incluindo a Harvard e a Universidade do Alabama.

 

Give It Everything

/