arrow_backVoltar

Mudanças

SunsetDDB anuncia novas lideranças

27.11.19

A SunsetDDB acaba de anunciar a chegada dos executivos Cris Pereira, como Chief Business Officer; de Fabiana Baraldi, como Chief Data Officer; e de Flávio Proença, como Chief Strategy Officer.

Ao lado do CCO Guilherme Jahara e do CEO Pipo Calazans, que também compartilham a copresidência da agência, os três executivos passam a integrar o board da operação.

Ex-FCB, Cris é a nova líder da área de negócios da agência, com a missão de implementar novos modelos. A executiva também é vp do Grupo de Atendimento & Negócios, colaboradora da HyperIsland e embaixadora do programa MDI (Mestre Diversidade Inclusiva).

Fabiana, passa a liderar a área de mídia e dados da SunsetDDB, é egressa da Africa. Já Proença é ex-head of insight do Google.

Segundo a agência, uma característica em comum que uniu os três novos líderes em torno do projeto foi o "questionamento aos modelos tradicionais". "Esse ponto foi chave na escolha desse time. Vivemos um discurso sobre a transformação, mas não vemos a prática no mercado. Hoje, estamos 100% focados nessa transformação", comenta Calazans.

"A conexão que tivemos com todos eles foi diferente desde o começo. Os objetivos se conectam e estamos focados para o mesmo fim. Esses profissionais trazem uma visão criativa em todas as suas formas", ressalta Jahara.

Mudanças

/