arrow_backVoltar

De saída 2

Sócio se desliga da Damasco Filmes

16.12.19

O produtor executivo Marcelo Monteiro deixa a Damasco Filmes, produtora da qual foi cofundador, 10 anos atrás, e era sócio.

Na Damasco, produziu centenas de filmes publicitários e séries para TV, como “Morando Sozinho” e “Na Fama e Na Lama” (Multishow), “PSI” (HBO) e “Na Casa Deles” (Discovery).

Também produziu os longas-metragens “O Homem Perfeito”, "Eu Sou Mais Eu” e “Gosto Se Discute”.

"Estes 10 anos de Damasco foram espetaculares, em todos os sentidos. Criamos e produzimos conteúdo para publicidade, canais no YouTube para marcas, séries para TV, documentários e longas. Quero agradecer aos meus ex-sócios Marcus Baldini, Lara Guaranys, Gustavo Munhoz e Carlos Righi pela parceria e amizade. Saio com a certeza de que o destino da Damasco é brilhar ainda mais”, ele declara.

Marcelo começou sua carreira de produtor no Portal Terra, chegando ao cargo de diretor de programação da TerraTV. Ali foi responsável pela coordenação do Estúdio Terra e por transmissões live streaming de eventos como Olimpíada, Copa do Mundo, Planeta Terra e Carnaval. Também já foi sócio da produtora Primo Filmes.

Em breve, deve anunciar seu próximo projeto profissional.

De saída 2

/