arrow_backVoltar

No Show Showroom

VW sueca esconde Passat na imensidão gelada

07.01.20

Para dar destaque ao Passat Alltrack 4 Motion, a Volkswagen da Suécia lançou uma promoção para aventureiro nenhum botar defeito. A ação “No Show Showroom”, conceito criado pela Nord DDB, conta com um showroom escondido na imensidão de campos nevados do norte do país.

Quem encontrar o local, onde está o novo modelo, poderá sair de lá dirigindo o carro para casa. O Passat Alltrack 4 Motion tem tecnologia para enfrentar estradas em que outros automóveis não se dariam tão bem. Para chegar lá, os interessados têm de seguir pistas que são deixadas em vários lugares, como o Instagram. As pistas formam códigos que têm de ser inseridos no site criado para a ação, que termina no dia 21 de janeiro.

A campanha tem filme na TV com integrantes do time nacional de esqui, que é patrocinado pela montadora. Os esquiadores mostram que conseguiram encontrar o showroom usando os esquis. Na descrição do filme no YouTube, a Volkswagen diz que é difícil encontrar e chegar ao showroom, mas que é fácil dirigir o carro.

A jornada atrás do Passat com tração nas quatro rodas rende também prêmios intermediários, para quem desvendar as pistas primeiro. São desde uma máquina de espresso para o carro até blusas com o logo do time de esqui.

No Show Showroom

/