arrow_backVoltar

Road Trip Final

Planters aparentemente mata mascote em comercial

21.01.20

O personagem Mr. Peanut, mascote da marca de nuts Planters, da Kraft Heinz, aparentemente morre no comercial "Road Trip Final" (assista aqui), que supostamente seria o filme do anunciante a ser veiculado no intervalo do Super Bowl.

O filme foi divulgado pelo perfil do personagem Mr. Peanut no Twitter e mostra o porta-voz da marca e dois homens em uma estrada sinuosa a bordo do Nutmobile, cantando "(I Just) Died in Your Arms", de Cutting Crews.

Em seguida, um animal aparece no caminho e os três passageiros são arremessados ​​do veículo e ficam pendurados em um galho, onde se seguram para não caírem penhasco abaixo. Quando a madeira começa a se romper, Mr. Peanut se sacrifica para salvar os outros.

O filme termina com as palavras "Mr. Peaunut, 1916-2020".

Ainda não se sabe se, de fato, este é o comercial oficial da marca para o Super Bowl e se teria sido vazado intencionalmente. Também poderia ser um teaser do filme que será veiculado durante o Big Game.

Um representante da Kraft Heinz não retornou imediatamente uma solicitação de comentário.

Na semana passada, a marca anunciou que o ator Matt Walsh, que é um dos homens no Nutmobile neste filme, participaria de seu comercial, assinado pela VaynerMedia.

As informações são do AdAge.

Road Trip Final

/