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Publicidade e branding

Theatro Municipal de SP escolhe agência

26.01.20

Depois de vencer concorrência, para a qual foram convidadas três agências, a Dojo assume a conta de publicidade e branding do Theatro Municipal de São Paulo.

A casa possui um departamento de comunicação que atende às demandas de comunicação ligadas à programação. Para marcar o segundo ano da nova gestão artística e o relançamento do programa de assinaturas do Theatro, será lançada uma campanha institucional com o objetivo é atrair novos públicos.

O anunciante passa a adotar o conceito "Sinta-se", já desenvolvido pela Dojo. "A concorrência pautou-se na necessidade de humanizar o Theatro Municipal, tirando o rótulo de elitista e trazendo as pessoas para ocupar o espaço", ressalta Renata Valio, Chief Data & Media Officer da Dojo.

"O Theatro pode ser ocupado por mais pessoas e quer ser visto como um lugar mais acessível, democrático e aberto à diversidade, valores que são compatíveis com os nossos e que procuramos traduzir com o conceito da campanha", completa Thiago Baron, CEO da agência.

"Na busca de se abrir mais para a cidade, de receber um público que não está acostumado a vir, assim como manter aquele que já é frequentador assíduo da casa, é significativo que o Theatro Municipal de São Paulo tenha parceiros na difusão e na propaganda para mostrar esse pensamento", comenta Hugo Possolo, diretor artístico do Theatro.

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