arrow_backVoltar

SpotCast

DC reúne em podcast spots para rádio

04.02.20

O diretor de criação Manuel Rolim, da mineira Tom Comunicação, apresenta um podcast que reúne somente spots para rádio: o SpotCast (ouça aqui).

Segundo ele, a ideia é que o projeto funcione como um banco de spots, de modo que criativos, empresas anunciantes e produtoras possam ter acesso aos melhores spots, nas plataformas usadas para ouvir Podcast.

"Tenho percebido que muitos jovens criativos têm dificuldades pra criar para rádio. E o pior: não é fácil encontrar as referências. Agências não colocam spots nos seus portfólios, criativos também não e, para minha surpresa, nem mesmo as produtoras de áudio", avalia Rolim. "Mas o rádio está mais vivo do que nunca. Se Netflix e YouTube são TV, Spotify, Deezer, iTunes, tudo isso é rádio. A única diferença é que agora ele viaja muito mais longe do que as ondas AM e FM", defende o diretor de criação.

 

SpotCast

/