arrow_backVoltar

Sex Education

Em parceria com série da Netflix, AXE dá conselhos amorosos

13.02.20

A marca de desodorantes AXE firmou uma parceria com a série "Sex Education", da Netflix, com o intuito de iniciar diálogos sobre assuntos relacionados a namoro que causam dificuldades aos garotos adolescentes.

A campanha é impulsionada pelas descobertas de um estudo feita para AXE pela empresa de pesquisa de marketing GfK, que descobriu que 47% dos meninos entre 14 e 24 anos nos EUA se abstiveram de convidar alguém para sair devido à falta de confiança. Outros 42% disseram que se sentem mais à vontade para abordar possíveis pretendentes por meio das mídias sociais do que pessoalmente.

A marca está usando o livro da personagem dra. Jean Milburn (interpretada por Gillian Anderson), "Bringing Up Men", como fonte de conteúdo sobre como superar problemas de relacionamento.

A AXE está exibindo capítulos do livro em filmes no YouTube (veja abaixo), Instagram, Snapchat e no site AXE.com, e irá lançar novos conteúdos ao longo do ano.

Cada filme incluirá histórias reais de relacionamentos entre adolescentes. Um dos personagens de "Sex Education" apresentará cada tópico e compartilhará conselhos sobre como superar os desafios do namoro.

Sex Education

/