arrow_backVoltar

Contratações e Promoções

Onze Marketing; iProspect; RedMas; Vogel Telecom

03.03.20

- A Onze Marketing Comunicação anuncia a chegada dos diretores de arte Anna Vitoria Junqueira (ex-Global Intelligence Group), Nathalia Nogueira e Thiago Nambara (ex-AVM Eventos, 141 Soho Square e Elu! Live Marketing). Passam a integrar a equipe de planejamento Ana Julia Marques, que era estagiária e foi promovida, e o recém-contratado Hélio Nunes. Alex Pelais e Rafael Santana (ex-P&G Cenografia, GTM Cenografia e XYZ Live!)são os novos projetistas 3D da agência.

- A agência de marketing digital iProspect anuncia a chegada de Teda Leite (ex-AMNET - Agency Trading Desk e Isobar) como diretora de mídia e SEO. A executiva se une à equipe de Marcelo Petercem, que assumiu a direção geral da iProspect Brasil em dezembro.

- A empresa de publicidade digital RedMas comunica a contratação de Diego Mazon (ex-Spotify) como diretor comercial para liderar as estratégias de negócios da companhia no Brasil.

- A empresa de telecomunicações Vogel Telecom anuncia a chegada de Thiago Roldão (ex-Ferrous Resources Limited, Deloitte e IBM) como CFO (Chief Financial Officer).

Contratações e Promoções

/