arrow_backVoltar

‘The house fell’

Leroy Merlin brinca com traduções literais de gírias

04.03.20

A rede de home center Leroy Merlin e a FCB Brasil firmaram parceria com o perfil @GreengoDictionary, do Instagram, que publica traduções literais de expressões brasileiras para a língua inglesa e conta com mais de um milhão de seguidores.

Como parte da estratégia de comunicação para promover o Festival da Construção, operação comercial da Leroy Merlin que acontece neste mês, a empresa apresenta, juntamente com o perfil do Insta, a Construction Edition (espie aqui)que reúne algumas gírias populares envolvendo materiais de construção, como "The house fell", "Too much sand for my little truck" e "To put the hand in the dough".

Ficha Técnica:

Título: Construction Edition

Produto: Instagram post

Agência: FCB Brasil

Chief Creative Officer: Ricardo John

Diretores Executivos de Criação: Anna Martha, Fabio Simões

Diretor de Criação: Kleber Fonseca

Diretores de Arte: Luiz Miller, Jurandy Santos

Redatores: Junior Silveira, Gustavo Finamore

Social Media: Julia Cortizo

Marcas & Negócios: Elton Longhi, Marina Gouvea, Patricia Melhem e Lara Avansini

Planejamento: Renata D’avila, Rafael Martins e Pedro Dorta

Aprovação do cliente: Paulo José, Ariane de Oliveira Silva, Licia Soares, Sônia Godoy, Júlia Vaz, Giovanna Gomes

‘The house fell’

/