Periféricas no Clube

Evento acontece neste sábado, em Pinheiros

06.03.20

O Clube de Criação, presidido por Joanna Monteiro, firmou parceria com o Periféricas, laboratório que tem como objetivo abrir as portas do mercado para mulheres estudantes de publicidade que moram em regiões periféricas de São Paulo.

Em parceria com a Universidade Mogi das Cruzes, o Periféricas selecionou dez alunas para participar do programa, durante quatro meses, na agência Mestiça, para que elas conhecessem o dia a dia da criação e montassem seu próprio portfólio (leia mais aqui).

O laboratório se encerra com oito estudantes na turma, que irão apresentar suas pastas durante o encontro "Elas contam". A iniciativa acontecerá na sede do Clube de Criação, no bairro de Pinheiros, em São Paulo, neste sábado (07), das 15h às 16h30.

Gustavo Diehl, Hugo Veiga, Laura Esteves e Romero Cavalcanti estarão presentes para avaliar os portfólios. Cada profissional vai comentar suas percepções sobre quatro pastas diferentes, por 15 minutos cada.

Periféricas foi idealizado pela diretora de arte Tawane Silva, que trabalha na Mestiça e mora em Mogi das Cruzes (SP).

Periféricas no Clube