arrow_backVoltar

Two weeks

Leo Burnett e o último Doritos do pacote

14.04.20

Em meio à pandemia de coronavírus, a marca Doritos recorre ao humor em novo comercial (assista abaixo) criado pela Leo Burnett Israel.

O enredo mostra um rapaz que se depara com um último salgadinho no pacote da marca. Ele tenta racionar o consumo para que dure até sua próxima entrega de supermercado, que ocorrerá somente em duas semanas.

"Consider your steps wisely", aconselha o narrador, enquanto o protagonista mordisca o salgadinho em diferentes situações.

Asaf Asulin dirigiu o comercial e também é ator e editor do filme.

Ficha Técnica:

Agency Credits: Leo Burnett Israel

Client: Doritos- Strauss Group Israel

CEO: Ori Gal

CCO: Ami Alush

VP Client Services: Idit Zukerman

Creative Team : Meital Miller, Michal Perry

Agency producer: Menny Zarhia

Account supervisor: Shiran Feldman

Account Manager: Sapir Yaron

Director, Editor, Photography and Acting : Asaf Asulin

Marcom: Eva Hasson

Two weeks

/