arrow_backVoltar

Para arrecadar doações

Milton Nascimento e Criolo: nova versão de 'Não Existe Amor em SP'

24.04.20

A AKQA assina campanha para marcar o lançamento do projeto #ExisteAmormovimento solidário que tem o objetivo de arrecadar doações voltadas a pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social em São Paulo, durante a pandemia de Covid-19.

Como parte da iniciativa, Milton Nascimento e o rapper Criolo apresentam nesta sexta-feira (24) uma releitura da música "Não Existe Amor em SP" , ouça aqui. As vozes dos artistas são acompanhas pelo pianista recifense Amaro Freitas. A direção musical é de Daniel Ganjaman. A música integrará um EP com quatro canções, cujo lançamento está previsto para maio.

O projeto também conta com um videoclipe (assista abaixo), dirigido por Denis Cisma e Beto Macedo, com imagens captadas em estúdio, nos dias 4 e 5 de março, e outras cenas da capital paulista vazia, feitas durante os tempos de isolamento social.

O clipe de "Não Existe Amor em SP" foi lançado por meio de uma projeção nas empenas dos edifícios de São Paulo (veja abaixo).

As doações ao fundo solidário, gerenciado pela ONG Sitawi Finanças do Bem, podem ser feitas por meio deste site, via plataforma de crowdfunding. Os recursos serão repassados oara organizações como É de Lei, SP Invisível e Arsenal da Esperança.

A realização é uma parceria da AKQA, do Coala.Lab (núcleo de música e projetos do Coala Festival) com a Nascimento Música (gravadora de Milton Nascimento) e a Oloko Records (gravadora de Criolo).

Para arrecadar doações

/