arrow_backVoltar

Keeping it safe. From a distance

Texto de anúncio só pode ser visualizado de longe

11.05.20

Na Finlândia, a TBWA\Helsinki reuniu dois de seus clientes - a rede varejista HOK-Elanto e o jornal Helsingin Sanomat - para criar um anúncio vinculado à notícia de que o governo estaria flexibilizando algumas restrições da quarentena.

Inicialmente, a peça em preto e branco parece trazer apenas um borrão ilegível, até ser vista a 1,8 metro de distância (ou 6 pés), quando finalmente a mensagem fica clara: "Keeping it safe. From a distance."

Ficha Técnica:

Advertising Agency: TBWA\Helsinki
Chief Creative Officer: Jyrki Poutanen
Vice President, Retail/Commerce, Executive Account Director: Taneli Mattelmäki
Account Manager: Anette Michelsson
Creative Director: Joni Furstenborg
Creative Technologist: Juhana Hokkanen
Junior Art Director: Ville Rutanen
Copywriter: Roni Regnér
Junior Communication Specialist: Saana Sundberg
Data & Insights Trainee: Ellen Lindbom
Other: Erno Reinikainen, Tuomas Perälä
Client: HOK-Elanto
Director of communications and marketing: Tuomas Ahola

Media agency: Carat Finland
Media Innovations Director: Juha Halmesvaara
Strategic Planner: Anssi Soini

Keeping it safe. From a distance

/