arrow_backVoltar

3 Under 30

Daniel Blau lança desafio a jovens fotógrafos. Mergulhe!

12.05.20

A galeria de arte Daniel Blau, de Munique, na Alemanha, anuncia o lançamento do concurso "3 Under 30", voltado para jovens fotógrafos.

Os três vencedores serão selecionados para participar de uma exposição coletiva, organizada pela Daniel Blau. A mostra acontecerá em Paris, como parte do festival Photo-St-Germain, em novembro.

Podem enviar seus trabalhos fotógrafos que tiverem no máximo 29 anos até 14 de junho. Não há restrições quanto à nacionalidade/residência do artista, mas os materiais impressos inscritos devem ser enviados "fisicamente" à galeria (via correio).

Vencedores de competições anteriores da Daniel Blau não podem participar.

As inscrições são gratuitas. Os interessados devem preencher este formulário online e depois enviar impressas as fotografias. As imagens devem ser acompanhadas de uma lista de títulos, descrição do projeto (até 300 palavras) e a biografia do autor (até 300 palavras). As fotos, sem moldura, devem ter até 25 x 40 cm.

O material precisa incluir ainda o formulário de envio de portfólio impresso e assinado (clique aqui para acessar).

É necessária uma fotocópia do passaporte do fotógrafo ou outro documento de identificação oficial com a data de nascimento claramente visível.

A inclusão de um currículo é opcional.

Todos os itens devem ser enviados para Daniel Blau, Maximilianstraße 26, 80539, Munique, Alemanha.

Os candidatos devem garantir que tudo seja entregue na galeria até 14 de junho.

Os vencedores serão anunciados em 15 de agosto.

Outras informações, aqui.

3 Under 30

/