arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Bryan Cranston volta a narrar comerciais da Ford

14.05.20

A Ford apresenta nos EUA comerciais para TV (assista abaixo) que integram a campanha "Built for America". Os filmes, que chegam à telinha norte-americana nesta quinta-feira (14), pretendem lembrar o público das ações da montadora desde o início da pandemia de coronavírus.

Criadas pela Wieden+Kennedy, as peças contam novamente com a narração do ator Bryan Cranston (leia e assista aos comerciais anteriores narrados por ele, aqui) e enfatizam o papel da Ford no combate à crise, incluindo a produção de quase 100 mil ventiladores construídos pela empresa desde abril.

"At a moment's notice we can take American ingenuity and our manufacturing capability and put it to work", diz Cranston, em um dos filmes, que exibe imagens de funcionários da companhia produzindo suprimentos médicos, como respiradores, protetores faciais e ventiladores.

A Ford está se preparando para a retomada do reinício da produção de veículos na América do Norte, em etapas, com início nesta segunda-feira (18), depois que suas fábricas foram fechadas localmente no final de março devido à pandemia de coronavírus.

Os centros de distribuição de peças da montadora retomaram as operações nos EUA nessa semana.

 

Pré-Estreia

/