arrow_backVoltar

Polo Project: Design for Good

Ralph Lauren recebe inscrições

15.05.20

A marca de luxo norte-americana Ralph Lauren apresenta a competição "Polo Project: Design for Good", um esforço para arrecadar fundos ao combate à Covid-19.

O projeto incentiva os interessados a "se inspirarem na esperança e no otimismo" para criar um design original para a camisa polo da marca.

Dez finalistas, escolhidos pelos designers da grife, serão revelados por meio do aplicativo The Polo App, no dia 1º de junho.

Depois disso, o público poderá votar em um dos selecionados.

O vencedor será anunciado no dia 16 de junho e receberá um cartão-presente da Ralph Lauren no valor de US$ 500. As camisas polos com o design escolhido serão vendidas pela Ralph Lauren e todas as receitas serão doadas ao Fundo de Resposta de Solidariedade Covid-19 da Organização Mundial da Saúde (OMS), para ajudar a prevenir, detectar e oferecer recursos no combate à pandemia.

Os interessados ​​em participar podem enviar os trabalhos para e-mail PoloProject@RalphLauren.com, até 20 de maio. A empresa também pede aos candidatos para incluir algumas informações sobre sua inspiração e o significado por trás dos projetos. Outras informações aqui.

Até o momento, a grife doou US$ 10 milhões em esforços na luta contra a Covid-19, por meio da Ralph Lauren Corporate Foundation, além de ter produzido 250 mil máscaras, juntamente com seus parceiros, nos EUA.

Polo Project: Design for Good

/